Fabricantes de Fogão a lenha

Fabricantes de Fogão a lenha

Os fogões a lenha não perderam a sua magia, muitas casas, principalmente do sul do país, ainda possuem esse item que remete ao passado, mas que hoje tem uma roupagem mais moderna. Os fogões a lenha são fabricados por grandes empresas com qualidade, de acordo com o espaço que você deseja e personalizado para cada cliente. Comidas deliciosas e caseiras são feitas nesse produto que também traz aconchego no ambiente e esquenta a cozinha nos dias frios. Por isso, conheça abaixo as principais empresas que fabricam e vendem fogões a lenha.

Guindani Fogões

É uma empresa fabricante de fogões, entre eles o a lenha, que atua no mercado desde 1947 em todo o país. A sua sede está instalada no Rio Grande do Sul, como várias companhias desse ramo. Entre os produtos oferecidos, a Guindani trabalha fogões a gás de alta pressão, baixa pressão, fornos industriais, gás especiais e semi-industriais.

A empresa também vende fogões para camping, aquecedores, churrasqueiras, queimadores avulsos, assadeiras, tachos e sanduicheiros. Entre os produtos mais procurados estão os fogões à lenha, que podem ser com acabamento de aço inox, campeiro, esmaltado e industriais esmaltados. A Guindani ainda oferec acessórios para esses tipos de fogões, além de assistência técnica.

Preços de Fogão a Lenha (Foto: Divulgação)

Preços de Fogão a Lenha (Foto: Divulgação)

Metalúrgica Pinto

A Metalúrgica Pinto funciona desde 1949 e está instalada no Estado de Santa Catarina, na Rua das Indústrias 455, Centro da Praia Grande. A empresa vende para várias partes do país e além da produção de fogões à lenha, também trabalha com fogões campeiros, fornos de ferro fundidos, lareiras, fogões esmaltados, chapas de fogões à lenha, fogões de ferro fundido, fogareiros e churrasqueiras, bifeiras e fogões inox. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (48) 3532-0136.

Venax Eletrodomésticos

A empresa fica localizada no Rio Grande do Sul e foi fundada em 1985. Comercializa no Brasil e para mais 43 países. Ela trabalha com fogões a gás, fogões a lenha, fornos de embutir a gás, fogões portáteis, cervejeiras, cooktops, fogões industriais, adegas, expositora de bebidas, conservadora de queijos, champanheiras, fogões elétricos, freezer, frigobar, forno industrial. A Venax também presta assistência técnica e uma Central de Atendimento ao Consumidor com o número (51) 3793-2000.

Fogão a lenha: melhores modelos e preços  (Foto: Divulgação)

Fogão a lenha: melhores modelos e preços (Foto: Divulgação)

 

Fogões Petrycoski

Fundada a quase 58 anos, a empresa de Fogões Petrycoski tem a sua história ligada à migração dos poloneses para o Brasil, com o empreendedorismo de um descendente que deu o nome a companhia. Atualmente, possui uma rede de representantes no país e trabalha com fogões a lenha e fornos com acabamentos esmaltados, estufa de armazenamento, pés cromados e outros acessórios.  O telefone de contato é (46) 2101- 5000 e a empresa está instalada no Paraná.